segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

To indo.





To indo pra qualquer lugar. 
To indo pra me renovar.
To indo mas já penso em voltar.
To indo pra provar que a saudade pode matar.
To indo cumprir a missão suicida, ficar longe de você.
To indo pra conseguir chorar, curar a ferida e poder sobreviver.
To indo e levando comigo a esperança de dias melhores.
To indo pra quem sabe, voltar a crer.
To indo mas não quero que chores.
To indo mas preciso te ter.


To indo com a mala cheia de decepções e alegrias.
To indo sem previsão de volta.
To indo pra recarregar as minhas energias.
To indo pra melhor refletir.
To indo pra de longe te sentir.
To indo mas não é o fim.
To indo pra finalmente decidir.
To indo pra encontrar respostas.
To indo pra dar sentido a toda essa fossa.
To indo pra planejar uma vida nova. 
To indo pra calar quem diz que não é amor.
To indo pra nas areias, virar compositor.
To indo pra fortalecer meu sentimento.
To indo pra entender o que tenho aqui dentro.


É, eu to indo, mas logo estou vindo. Me espere!


6 comentários: