sábado, 25 de dezembro de 2010

Meu espírito natalino é imprevisível.




Ceia de natal. Casa da vó, tudo, aparentemente, muito normal. Mas desta vez foi diferente, me sinto cada vez mais afastado da família, por motivos ideológicos e adversos. Todos jantando e escutando sertanejo universitário, enquanto isso, eu estava sozinho na mesa de dentro da casa, comendo. A comida estava ótima, a bebida também. Coloquei uma música no nootebook. De repente ... viajei, voei longe. Mastigava e meu pensamento se transportava pra outro plano. Foi algo súbito, que veio do nada. Tudo regado a Rap francês e Elis regina. Quando me dei conta, estava revivendo, mentalmente, todos os momentos importantes que ocorreram comigo neste ano. Recordando das pegadas que deixei. Lembrei de como planejei tudo ja no final do ano passado. Lembrei que metade do que eu planejei, deu errado. Lembrei que critiquei meu melhor amigo, e acabei fazendo a mesma coisa. Lembrei que quando eu tinha 12 anos, queria conversar com gente mais velha, ouvir conselhos, não sermões só por alguns anos de diferença, e agora, nesse ano, que minha irmã está nessa fase, dificilmente conversei sério com ela. Lembrei de como conheci uma garota, que não via o menor potencial, mas que, posteriormente, virou meu primeiro relacionamento de verdade, do qual me fez bater recordes históricos, de contradições. Lembrei de como eu poderia ter me esforçado mais em algumas coisas, e menos em outras. Lembrei das discussões com a minha mãe, e como elas foram inúteis, e prejudiciais a nós dois. Mesmo assim, não me arrependo de porra nenhuma. Fui pegar sorvete, quando voltei tava tocando música eletrônica ... pluft, acabou a bateria e esqueci o maldito carregador. Criei uma mensagem subliminar nesse blackout, provavelmente, era um aviso diabólico me dizendo: Essa merda de blog, não é diário. 


2 comentários:

  1. gostei do seu blog

    gostei msm

    mt coisa legal aqui

    seguindo vc tb

    ok's

    acessa o meu la

    e c gostar pode segir

    vo agradecer mt

    ;)

    acesse http://www.iubdeds.com.br

    ResponderExcluir