terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mulheres enigmáticas e inteligentes.



"Vou pra um lugar onde as mulheres sejam vazias e as garrafas cheias" - Charlie Harper. Essa frase do Charlie faz muito sentido, mas quando se quer afogar magoas ou somente curtir uma boa balada, ou você acha que mulheres vazias e garrafas cheias duram pra sempre e não fazem com que sua vida se transforme numa grande ilha de nada? Sempre fui um grande critico de hipócritas, não vou ser um agora, impossível não se interessar pelo corpo dessas garotinhas cheias de saúde. Mas, sexo e ostentação, é só oque sai de um relacionamento com uma criatura metade vaidade\metade mulher. Por diversas vezes me decepcionei com algumas conhecidas depois de uma conversa séria. Atualmente sinto atração e admiração por mulheres misteriosas e que me apresentem conteúdo não só baseado em revistas e televisão. É público e notório que a aparência ajuda, afinal a beleza não é algo a se desprezar, o excesso de preocupação com ela que deve ser considerado um enorme obstáculo no caminho de um bom relacionamento. Porem, mulheres que sabem construir um dialogo interessante e útil, tem 10 estrelinhas na minha lista de "prováveis mães dos meus pretinhos". Sarcásticas e com arrogância a gosto, elas são a receita do meu bolo que vou comer gradualmente até o último suspiro. "Não ha nada mais excitante que uma mulher que deixa questões flutuando em meio a sua imaginação". Mas estou falando de mim, não posso generalizar, até por que isso é questão de escolha. Continue com sua vadia que não sabe contar até 100 e muito menos é capaz de te transmitir algo além de herpes, que eu vou em busca da mulher que ficará na minha lembrança mesmo que por um simples sorriso irônico. Passar bem! 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Denis Beck disse...

    Esta mensagem também foi removida pelo cantor.

    ResponderExcluir
  3. Leonardo disse...

    Esta merda não é chat.

    ResponderExcluir
  4. As garrafas cheias esvaziam. Mas as mulheres vazias, se enchem de repente... Assim como homens.
    Mas, há gostos e gostos: prova disso - a humanidade continua se reproduzindo desenfreadamente, casaizinhos se formam, grandes amores ocorrem (mesmo que não sejam como os romances de livro)... enfim, se há mulheres "vazias" é pela demanda.
    Sofre quem é ponto fora da curva, prum lado ou pro outro...

    Abraços e temos novos textos lá no site! Passa lá. :)
    Lílian Buzzetto do Mulherices

    ResponderExcluir
  5. Mulherices, ótimo blog para entender melhor esse mundo das mulheres, rs.

    Sim, de fato só ha mulheres vazias devido a demanda. Mas isso dificilmente mudará :x

    ResponderExcluir