sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Garota do sonho.



Você faz parte do meu melhor sonho. Peço que se materialize, quero te conhecer. Seu cheiro me hipnotiza e não permite calmamente adormecer. Mas cada vez em que acordo procurando por você, tento, tento, e pro mundo real não consigo te trazer. Uma mistura de gladiador e guerreiro, não desisto facilmente. Tenho certeza de êxito, só batalho pra ficar em primeiro. Compro briga com Deuses se necessário, me aguarde. A esperança de lhe ter, me faz ceifar vidas em busca de compreensão e atenção de quem não me permiti nem ao menos de longe te ver. A presença de tua alma nas noites insensatas me motiva e impedi de parar de lutar até morrer, até o último suspiro minha vontade está acesa e viva. Espero que vida após a morte de fato exista. Fecho meus olhos esperando por sua vinda. Confio em você, e aqui registro minha partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário