quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sinais e a procura por respostas.




Respiramos, comemos, choramos, cantamos, vivemos e sobrevivemos. É, a vida é de fato uma roda gigante, um ciclo gigantesco, que muitas vezes gira a base de rotina e organização, e, consequentemente, gera preguiça e tédio, mas, outrora é, inconvenientemente, uma caixinha de surpresas — boas ou não. A Sr. Vida só observa, sentada ao sofá e comendo pipoca. Ela dá gargalhadas enquanto diverti-se com nossas maiores burradas e infantilidades, porém, quando estamos procurando por respostas e soluções para nossas burradas e infantilidades, Mr. Life nos proporciona algumas dicas ocultas, ou seja: sinais; Muito embora ela mesmo que nos pregue algumas peças. O grande problema é: achá-los. A maioria das pessoas entram em colapso,  quando enfrentam dificuldades — não importando o tamanho delas —, então como achar esse tipo de "placas" que indicam o melhor caminho? Oras, faço minhas as palavras de Bertold Brecht:  "... e examinai sobretudo o que parece habitual". Em outras palavras: Fique atento a porra dos sinais. É cômico ir tomar um banho pra relaxar, refletir e quando se sai do chuveiro, com o espelho embaçado, você escreve o nome de quem ama, observa por 30 segundos, imóvel, fica com raiva, apaga, e consegue finalmente olhar pra si. Haaa! Fomos surpreendidos novamente. Como vocês sabem, SEMPRE há um porem, neste caso não seria diferente. Vá com calma na interpretação, e se possível não espere por sinais, conversar com seus amigos pode ser mais proveitoso. Obviamente, algumas coisas necessitam de um isolamento e de uma busca interior, neste caso sim, aumente sua sensibilidade para as coisas mais simples. Pode demorar, mas as respostas sempre aparecem, e se não aparecerem, faça a seguinte receita: 1 colher de açúcar e 2 de chumbinho; Você encontrará respostas divinas, é infalível. Passar bem!

4 comentários:

  1. interessante o texto...pra se pensar...

    ResponderExcluir
  2. mt legal hehe,gostei .Vou te seguir me siga tbm por favor?

    trollagemvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir